
Nesta segunda-feira as fãs e os fãs de Michael Ballack receberam a triste notícia de que o meia alemão, capitão da seleção de seu país, não disputará o Mundial da África do Sul por causa de uma lesão. Em 2006, o meio-campista do Chelsea chorou na semifinal da Copa, ao perder para a Itália (foto). É bem pouco provável que Ballack não jogue a Copa no Brasil em 2014, quando terá 37 anos. A Copa da África era a última chance de ver o boa-pinta alemão disputando um Mundial.

Também por contusão, o galã fashion David Beckham ficará de fora da Copa do Mundo da África do Sul. O meia inglês, que faz tanto sucesso fora de campo como dentro, deve acompanhar a delegação da Inglaterra para dar apoio aos companheiros.

Alexandre Pato é outro craque que faz sucesso com as mulheres, mas seu estilo não agradou o técnico Dunga. O atacante do Milan, companheiro de Beckham, também verá o Mundial pela TV.

País que tem fama de produzir jogadores bonitos, a Itália também contribuiu para a lista dos craques boa pintas que ficarão de fora da Copa de 2010. O atacante Totti, de 33 anos, até que fez boa temporada pela Roma, que foi vice-campeã da Itália. Mesmo assim o técnico Marcello Lippi preferiu deixar o galã italiano de fora do Mundial. Muitas mulheres na Itália reprovaram a decisão do treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário