4 de junho de 2010

Amistoso pré-Copa terá 3 tempos

Japão e Costa do Marfim farão nesta sexta-feira, em Sion (Suíça), um amistoso inusitado de preparação para a Copa, com três tempos de 45 minutos.

Como ficou acordado pelos técnicos Takeshi Okada, do Japão, e Sven-Goran Eriksson, da Costa do Marfim, a ideia é que o tempo extra sirva principalmente para que os reservas atuem.

No tempo normal, Okada terá na volta de Shunsuke Nakamura, fundamental no esquema japonês, a grande novidade. O meia do Celtic, que marcou contra o Brasil na Copa das Confederações de 2005, já está recuperado da lesão no tornozelo que o tirou do amistoso passado, vencido por 2 a 1 pelos ingleses.

O paulista Marcus Túlio Tanaka, naturalizado japonês, deve novamente estar entre os titulares.

O time base do Japão deve ter nesta sexta Kawashima; Konno, Nakazawa, Tulio Tanaka, Nagatomo; Honda, Abe, Hasebe, Endo, Nakamura; e Okazaki.

O Japão está no grupo E do Mundial, junto a Camarões, Dinamarca e Holanda.

Já Sven-Goran Eriksson tentará dar à Costa do Marfim, adversária do Brasil no grupo G, alguma segurança no criticado setor defensivo. O ataque, com nomes como Drogba e Kalou escalados para amanhã, é a parte que menos preocupa o sueco.

A Costa do Marfim deve ir a campo com Barry; Eboué, Kolo Touré, Boka, Tiene; Yaya Touré, Zokora, Romaric, C. Tiote; Drogba e Kalou

Nenhum comentário:

Postar um comentário