20 de junho de 2010

BRASIL GANHA, MAS SAI COM PROBLEMAS

Depois de fazer uma partida apagada na estreia da seleção brasileira contra a Coreia do Norte, o meia Kaká participou ativamente de dois gols na vitória contra a Costa do Marfim por 3 a 1. Mas, no final, irritou-se com o rival Keita, empurrou o adversário e acabou expulso pelo árbitro Stephane Lannoy.

A princípio, o meia do Real Madrid está suspenso somente da partida contra Portugal, na próxima sexta-feira, no encerramento da primeira fase. Contudo, pode ficar fora de mais partidas caso a Fifa avalie que a jogada do brasileiro mereça uma punição maior.

Substituto natural de Kaká, Julio Baptista não entrou em campo ainda na Copa do Mundo. Dunga pode preferir escalar Daniel Alves, Ramires ou até mesmo Nilmar. Neste último caso, Robinho seria recuado para o meio-campo.

Outro problema para a seleção para a sequência da Copa é o meia Elano. Quatro minutos depois de fazer o terceiro gol da seleção brasileira, o meio-campo recebeu uma entrada dura de Tiote aos 20min e não teve condições de continuar jogando no estádio Soccer City, em Johannesburgo. Com isso, acabou substituído por Daniel Alves.

O jogador do Galatasaray, da Turquia, não conseguia pôr o pé no chão andar após levar a entrada e foi conduzido ao vestiário por dois integrantes da comissão técnica. Após a partida, o médico Serafim Borges disse que ele, a princípio, não preocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário