A polícia sul-africana disse, nesta segunda-feira, que prendeu um brasileiro de 51 anos suspeito de roubar duas bolsas em um restaurante em Somerset Road, em Green Point, na África do Sul, na sexta-feira, durante a abertura dos jogos da Copa.
O brasileiro e mais três comparsas (dois homens e uma mulher) estavam entre as pessoas que assistiam à abertura dos jogos da Copa no restaurante. De acordo com a polícia, as bolsas foram roubadas de duas mulheres sul-africanas.
O suspeito, que estava com uma das bolsas, foi pego e detido pelos seguranças no restaurante. Os comparsas fugiram com a outra bolsa e ainda não foram encontrados.
O brasileiro está na África do Sul há um mês, hospedado num hotel de Green Point.
O brasileiro se apresentou à corte no sábado e agora está sob custódia na Goodwood Prision. Ainda não se sabe a nacionalidade das pessoas que fugiram.
As vítimas (duas mulheres) pediram para não serem identificadas. A bolsa que estava com o suspeito foi devolvida à dona. Já a outra, que ficou com um dos outros três comparsas, tinha uma câmera fotográfica, uma lente, documentos pessoais e dinheiro: um prejuízo de 32 mil rands (R$ 8 mil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário