O lateral-esquerdo Michel Bastos, autor de um dos gols da vitória do Brasil no Zimbábue, dividiu uma bola com Elano no meio do treinamento desta sexta-feira e teve que deixar o treino tático do técnico Dunga na seleção brasileira, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo.
O jogador, que assumiu a posição há pouco tempo, foi atendido pelo médico José Luiz Runco ainda no gramado e foi levado para fora do campo. O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, afirmou que a lesão é uma torção de tornozelo, mas que ela não é grave.
Paiva disse que a informação foi passada pelo fisioterapeuta da seleção brasileira Luiz Alberto Rosan. Em breve, a CBF dará mais detalhes sobre o problema.
Dunga treinou a seleção em um treino em meio campo com os times mistos. Em um deles, ficaram Doni, Lúcio, Thiago Silva, Josué, Felipe Melo, Daniel Alves, Ramires, Julio Baptista, Michel Bastos, Grafite e Robinho. No outro, Gomes, Maicon, Luisão, Juan, Gilberto, Kléberson, Gilberto Silva, Elano, Kaká, Nilmar e Luís Fabiano.
Antes, o técnico, com o auxiliar Jorginho, realizou treinamentos de defesa e ataque separados. Os quatros zagueiros ficaram com Jorginho e o resto – nas finalizações – com Dunga.
No treino desta sexta, novamente, o goleiro titular, Julio César, não esteve presente. Ele ainda está em repouso depois de se machucar no amistoso contra o Zimbábue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário