
Segundo o jornal, a contratação dos três jogadores seria um pedido do treinador do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, que trabalhou com eles no Milan e está perto de conquistar o Campeonato Inglês por seu atual clube. Sobre Kaká, o bom relacionamento entre o jogador - que não correspondeu o esperado no time espanhol - e o treinador seria fundamental para que uma proposta fosse aceita.
Ainda de acordo com o jornal, o orçamento do Chelsea para contratações na próxima temporada ficaria perto dos R$ 230 milhões (100 milhões de euros). A proposta ao Milan será feita em breve, e tem boas chances de ser aceita pelo proprietário do clube italiano, o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que procura reduzir custos após mais uma temporada sem títulos.
Berlusconi estaria preparando um plano de cortes de despesas que pode, inclusive, fazer com que Ronaldinho Gaúcho deixe o time rubro-negro. O empresário do jogador e um representante do clube vão se reunir nesta terça-feira para discutir a permanência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário