4 de maio de 2010

Neymar está quase descartado

Se alguma surpresa acontecer na convacação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, a maior chance é de que Ronaldinho esteja na lista, e não Neymar. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Pelé revelou que tem conversado com Dunga sobre a seleção. Segundo o Rei, o Gaúcho está mais perto de ser convocado do que a revelação santista.
- Veja o Ronaldinho, que eu tirei da seleção. Ele voltou a jogar bola (bem) e está jogando muito (no Milan), está fazendo gols. Se eu tiver que convocar alguém, acha que eu vou levar quem? O Ronaldinho, que já disputou Copa do Mundo, que já esteve lá, ou o Neymar? - disse Dunga, de acordo com Pelé.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,40310672-DP,00.jpg

O Rei contou ainda que o técnico da seleção vê em outros meninos da Vila potencial para chegar à seleção. E não se referiu nominalmente a Paulo Henrique Ganso. Para Dunga, Wesley, autor de dois gols no jogo de ida da final do Paulistão, "está jogando muito".

Por fim, Pelé explicou que a comparação entre ele e Neymar, no que diz respeito à experiência à época de uma Copa, não é necessariamente igual. Apesar de ter sido campeão em 1958 com 17 anos, Pelé lembra que já tinha jogado pela seleção, inclusive na Copa Roca (torneio entre Brasil e Argentina). Neymar, por outro lado, jamais jogou pela seleção principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário