Alemanha e Austrália se enfrentam às 15h30 deste domingo, em Durban, e completam a primeira rodada dro grupo D.
O primeiro tempo foi de muitos erros. Gana colocou para fora todas as finalizações que tentou, enquanto a Sérvia só acertou uma.
No começo da etapa final, Gana chegou com perigo aos 8min. Tagoe acertou cruzamento para Ayew, que cabeceou para fora. A resposta sérvia veio cinco minutos mais tarde, quando Pantelic fez boa pela esquerda e cruzou para a área. O grandalhão Zigic, na pequena área, deu de tornozelo na bola, que foi na direção contrária ao gol.
No lance seguinte, Gana ameaçou novamente. Após cruzamento, Asamoah Gyan subiu mais do que a defesa sérvia e cabeceou no travessão do goleiro Stojkovic.
Aos 28min, Gana ficou com um jogador a mais após a expulsão de Lukovic, mas foi a Sérvia quem quase marcou. Após cruzamento da esquerda, Pantelic furou e Krasnic, livre na entrada da área, chutou para boa defesa de Kingson.
O gol saiu aos 40min. Kuzmanovic cortou cruzamento com a mão, e o árbitro Héctor Baldassi marcou pênalti. Gyan cobrou forte para determinar o resultado em Pretória. Antes do fim do jogo, aos 46min, Gyan chutou na trave e desperdiçou de aumentar a vantagem de Gana.
A Sérvia volta a jogar na sexta-feira, contra a Alemanha. No dia seguinte, Gana joga contra a Austrália
Nenhum comentário:
Postar um comentário