Com o fraco futebol, uma das atrações da partida em Polokwnane foi a presença na arquibancada do ex-jogador Zinedine Zidane. O francês, que se despediu dos gramados após a Copa do Mundo de 2006, é filho de argelinos.
No primeiro tempo, a rigor houve duas chances claras de gol. Logo aos 3min, o argelino Belhadj arriscou chute de fora da área e Handanovic espalmou para fora. Na cobrança do escanteio, o goleiro esloveno subiu para afastar da área.
Depois de quase quarenta minutos de monotonia, a Eslovênia chegou com perigo aos 42min. O meio-campista Birsa recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e finalizou para grande defesa de Chaouchi.
As duas equipes terão a chance de mostrar um melhor futebol na sexta-feira. A Eslovênia enfrenta os Estados Unidos em Johannesburgo, às 11h (horário de Brasília) enquanto a Argélia pega a Inglaterra na Cidade do Cabo, às 15h30.
Mais deprimente do que o jogo, foi a participação do atacante Ghezzal. O jogador argelino entrou em campo aos 13min do segundo tempo e foi expulso 15 minutos depois após colocar a mão na bola.
Com um jogador a mais em campo, a Eslovênia chegou à vitória aos 34min. O meia Robert Koren arriscou de longe e a bola foi em cima de Chaouchi, mas o goleiro argelino falhou bisonhamente e tomou o gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário