Nesta quarta-feira, o técnico Dunga chamou a atenção do atacante Robinho por ele ter concedido uma entrevista a TV Globo na terça-feira, dia de folga dos jogadores. O técnico da seleção brasileira ficou contrariado por entender que o jogador descumpriu uma ordem, a de não dar entrevistas exclusivas durante o Mundial, mesmo em período de folga, segundo o jornal Lance.
Na folga de terça-feira, após a goleada de 5 a 1 sobre a Tanzânia no amistoso de segunda-feira, Robinho e Elano foram passear no Nelson Mandela Square, um complexo comercial em Johannesburgo. Ao ser interpelado por um jornalista, Elano se negou a falar, mas Robinho concordou.
O regime imposto por Dunga à imprensa inclui a possibilidade de entrevistas coletivas diárias, de 30 minutos, com dois jogadores da seleção. As entrevistas exclusivas estão vetadas, para todos os veículos.
A entrevista de Robinho não agradou a Dunga, porque, na concepção do técnico da seleção brasileira, vai aumentar a pressão de todos os veículos de imprensa por mais informação e acesso aos atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário