11 de julho de 2010

GALVÃO BUENO VAI SE APOSENTAR EM 2014

O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, anunciou que a Copa da África do Sul foi a penúltima de sua carreira. Galvão pretende se aposentar após o Mundial de 2014, que será disputado no Brasil. Esse foi o décimo Mundial que ele narrou. Sua carreira em Copas do Mundo começou em 1974, na Copa da Alemanha, mas Galvão não gosta de contá-la por ter feito suas narrações do Brasil.


A próxima Copa é no Brasil e depois, a outra, só se pudesse falar como o nosso ex-presidente Jânio Quadros, eu diria o seguinte: Pode ser até que lá estarei, mas não trabalharei, apenas assistirei, mais ou menos por aí, mas na Copa de 2014, tô firme no Brasil – disse Galvão.

Após a vitória da Espanha na final da Copa do Mundo da África do Sul, Galvão estava visivelmente emocionado e relembrou os títulos brasileiros como os momentos mais emocionantes de todas os Mundiais que participou.

A decepção da derrota para a Argentina em 90 foi muito forte, mas aquela final de 94, aquela foi inesquecível. Aquela coisa maluca do Pelé puxando de um lado, o Arnaldo puxando do outro e a voz que já não vinha e gritava que acabou, que é tetra, uma coisa muito louca. O Pelé chutava minha canela para tentar consertar os chutes do jogadores brasileiros, não dá para esquecer. E depois a volta por cima do meu querido amigo Ronaldo Fenômeno. Isso é pra lá de gente boa, amigo querido. Essas duas últimas Copas, deixa pra lá, passa régua – lembrou Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário