11 de julho de 2010

PAUL TERMINA COPA INVICTO

O polvo acertou tudo e, com a vitória da Espanha por 1 a 0 sobre a Holanda, na final da Copa do Mundo, neste domingo, chegou ao fim da competição invicto. A sequência de profecias que se cumpriram começou na primeira fase, quando Paul, o molusco que vive no aquário da cidade alemã de Oberhausen, apontou que o time do técnico Joachim Löw tropeçaria diante da Sérvia. Em seguida, foi a vez do triunfo sobre a Inglaterra, nas oitavas de final, ser previsto. A Argentina também não foi capaz de fazer frente ao palpite e seguiu o destino anunciado pelo polvo mais famoso do mundo.

Chegaram as semifinais. Paul mostrou que não estava apenas jogando para a tocida alemã e avisou que daria Espanha. Mais um acerto. O molusco se despediu do Mundial com mais duas apostas certeiras: Alemanha vitoriosa na disputa pela terceira colocação, e a Fúria campeã.

A adivinhação era feita da seguinte maneira: os funcionários do aquário colocavam duas caixas com comida e a bandeira dos países que se enfrentariam dentro do tanque onde fica Paul, que, então, definia quem seria o vencedor.

Polvo placar copa
Polvo profeta da Copa
Polvo aposta vitória Espanha sobre Alemanha
polvo profeta Alemanha terceiro lugar
polvo profeta Espanha final

Nenhum comentário:

Postar um comentário